segunda-feira, 29 de abril de 2013

20 e 21 Semanas: Viagem e Enxoval

Esse e um daqueles posts pra economizar tempo, as ultimas semanas foram corridas por causa da viagem e da reforma da casa, o que nos da a certeza de que essas coisas nao devem coexistir, mas com baby a caminho ficamos sem opcao. Tava com medo que a reforma fosse estragar a viagem, ja que o marido tava uma pilha de nervos, cogitando ate que eu viesse com outra pessoa. Gracas a Deus deu tudo certo e esta sendo uma delicia. Ele desligou e a gente ta curtindo muito. Nao deu pra passear e acredito que nao de tempo,fazer o enxoval em pouco tempo e uma loucura. Por mais que eu tenha pesquisado me preparado muito, bate uma Iinseguranca:  o que e realmente importante, quais as quantidades, que carrinho comprar? Sao muitas duvidas. Tanto que entre compras e malas nao vai dar pra visitar nenhum parque e eu nunca fui em nenhum, mas tudo bem fica para a proxima!
Tentei postar umas fotinhos, sem sucesso, preciso aprender a lidar melhor com essas novas midias.
To fazendo uma listinha documentando tudo depois faco um post com minhas dicas.
Deixa eu ir que hj o dia esta cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário