sexta-feira, 12 de abril de 2013

17 Semanas: Despedidas e Férias!

Post super atrasado, mas estou tentando manter a proposta do registro semanal.

Foi uma semana ruim, apesar de ser minha primeira semana de férias (algo a ser muito festejado e que eu esperava ansiosamente) foi uma semana estressante pelo inicio das obras na casa nova e pela despedida dos meus pais. O maior estresse é que uma coisa dependia da outra só pra complicar os sentimentos da grávida.
No mais a semana foi boa demais, apesar da correria não ter horarios rígidos pra cumprir é ótimo, a barriga aparece cada vez mais e aparentemente tudo vai bem com a gestação. Meu computador pifou e perdi toda a pesquisa que tinha feito pra viagem. Mas como o que não tem remédio remediado está, vamos seguindo como é possível.

No dia seguinte a mudança dos meus pais postei uma foto (que não consegui postar aqui de jeito nenhum) e uma pequena reflexão que fala do que senti naquele momento, Vou copiar ela aqui:


"Desde ontem uma mistura de sentimentos, aperto no peito, um vazio, choro, tristeza pela despedida. Feliz pela nova etapa na vida minha e do marido, pela nova etapa tão esperada pelos meus pais. Ao mesmo tempo a dorzinha de ver essa sala sempre tão cheia de pessoas, alegrias e cheiros irresistíveis, VAZIA.
 
Saudade de tudo que vivemos aqui. Queria muito que meus pais tivessem a felicidade da aposentadoria e nós uma casa deliciosa pra receber nosso baby, mas ao chegar a hora de dizer tchau, tá doendo muito. Eles são minha força meus amores, é difícil saber que não estão mais logo ali. 

A saudade já e grande, vcs vão fazer falta. Felicidade no sonho de vcs.

Ao mesmo tempo a sala vazia enche nossa vida de novas possibilidades, novas pessoas, cheiros, risadas e histórias que vamos escrever eu, marido e nossa família que está só começando, história essa na qual meus pais continuam sendo personagens fundamentais."

É isso ai andando cada dia mais com as próprias pernas! Só mais uma das mudanças que sei serão muitas nessa nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário