terça-feira, 9 de abril de 2013

18 semanas: Menino ou Menina?? Alguns movimentos estranhos...

Estou toda atrasada com as postagens no blog, queria fazer um relato de cada semana mas não tem dado certo. Mas hoje é um dia muito importante que estou esperando há semanas. A tarde vou fazer um ultrasom pra saber o sexo do baby.

Antes de engravidar achei que ia sair correndo assim que fizesse 8 semanas e faria a sexagem fetal, mas quando chegou a realidade não fiquei tão ansiosa. Primeiro teve o medo: e se acontecer alguma coisa com o bebe e não der certo, além de chorar por ter perdido vou saber se era menino ou menina. Depois a grana ficou curta e preferimos esperar. Acho que no fundo eu ainda não queria saber. Agora precisamos saber e se não for possível ter certeza pelo ultrasom, faremos a sexagem.

Vou confessar, sempre tive uma quedinha mentira queda total por menina, depois do primeiro morfológico quando a médica disse que possivelmente era um menino passei a trabalhar mais essa idéia na minha cabeça, olhar coisinhas de menino também, pensar em nomes que gosto. Agora é só esperar pra ver se o presentinho que Deus mandou pra gente vem com laço rosa ou azul!!!

Fora essa expectativa tem outra, quando é que baby vai se manifestar aqui dentro? Nos últimos dias tenho prestado bem atenção, às vezes tenho umas sensações diferentes, mas sem alarmes falsos. Ontem à tarde eu estava deitada no sofá e ai realmente achei que não eram so meus gases, marido colocou a mão e riu, disse que sentia, mas que parecia os movimentos dos gases só que minha sensação era diferente sentia algo dentro de mim passado pra lá e pra cá umas tremidinhas leves. Vamos ver como as coisas evoluem e se era mesmo  o baby dando o ar da sua graça.

Por hoje é isso, depois coloco o post atrasado das 17 semanas e conto o resultado do ultrasom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário