segunda-feira, 8 de abril de 2013

15 e 16 Semanas: Buenos Aires e La Panza

A 15ª semana foi marcada pela correria da preparação para a viagem, me sentindo cada vez melhor e mais disposta. A barriga ainda continuava mais escondida que qualquer outra coisa. Sobre a viagem já havia contado que ia viajar com um grupo de amigos queridos, para Buenos Aires como parte do projeto OFAB, a viagem de Luluzinhas foi substituída por essa viagem entre amigos. 

A viagem foi deliciosa!!!! Marido e eu já tinhamos ido a Buenos Aires, mas essa viagem com outros 5 casais de amigos foi insuperável. 
O difícil foi me alimentar direito. Acabei tomando refri porque a unica opção de suco era laranja e as vezes nem isso, comi pouca salada e muita carne. Mas no terceiro dia comprei umas frutas deliciosas m um mercadinho e  a consciencia ficou mais leve.

Achei que Buenos Aires está mais caidinha, alguns lugares que visitei há 4 anos atrás estavam bem mal cuidados, mesmo assim é uma cidade muito bonita com muito pra conhecer, ainda não vi tudo o que queria. Depois faço um post mais completo com as fotos.

Lá na Capital Portenha fiz 16 semanas, sem enjoos, me senti disposta e muito bem e finalmente LA PANZA (como diria a Carol) apareceu, desde então aumentando aos pouquinhos. Marido ficou todo feliz e até começou a falar e fazer carinho na barriga.

Na próxima semana entro em férias e começo a correria com a reforma da casa nova e os preparativos para a viagem do enxoval. Senhor dá-me forças!!!!! rs

OBS: Os posts estão atrasados pq fiquei uma semana sem net e quando ela voltou o computador morreu. Graças a minha cunhada estou de volta a rede. Em breve os outros posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário