sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma Imagem Vale Mais do que Mil Palavras

Já que uma imagem vale mais do que mil palavras que tal essa:



Pois é pessoal andei meio sumida e era por isso, estava muito feliz e ansiosa e não conseguiria escrever sobre outra coisa, que não o fato de que eu tinha um teste de gravidez positivo e um beta hcg também positivo.
Quem me conhece entende o porque de tanto mistério (explico melhor em outro post), o fato é que comecei o ano muito bem, ano novo vida nova, tudo novo. Desde o dia 1º marido e eu estamos escondendo a novidade de todo mundo, olha que foi difícil, mas finalmente ontem me senti livre para espalhar a notícia para os quatro ventos: ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!
Há quanto tempo queria dizer essas palavras, quanto tenho orado e esperado por esse momento. Vai ver que foi por isso que chorei tanto ontem ao ver essa imagem e ouvir, pela primeira vez na minha/nossa vida um barulhinho ritmado e melodioso que nunca vai sair da minha memória:



"Oi, tum, tum, bate coração
Oi, tum, coração pode bater
Oi, tum, tum, tum, bate coração
Que eu morro de amor com muito prazer"

Então vamos lá as informações sobre a gestação:  estou grávida de 7 semanas e 5 dias, tenho um único pequenino embrião de 13mm com batimentos cardíacos presentes com frequência de 148bpm.

Ando extremamente cansada, sem mentira, as vezes simplesmente não consigo ficar em pé ou fazer qualquer outra coisa (como disse meu médico: eu quero que o mundo acabe num barranco, só pra eu poder morrer encostada...rs), tenho muita náusea  e coisas que eu adoro comer ficaram com um gostinho ruim, mas o arroz e feijão estão mais gostosos do que nunca!!!! 

Agora meu projeto OFAB está a todo vapor com algumas novidades. É claro que acho que não conseguirei colocar algumas coisas em prática, mas como acredito que a vida muda com a maternidade, mas não acaba, sei que terei tempo para dar conta da minha lista.

Então é isso minha gente, estou feliz da vida, com uma felicidade tão grande que não cabe dentro de mim. Obrigada meu Deus por mais essa benção na minha vida.

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará." Salmos 37:4 e 5


;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário