terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tudo Novo de Novo


E o novo ano chegou!!!! É engraçado como apesar de hoje ser apenas mais uma terça-feira, essa tem um significado especial, damos a ela um sentido novo, o inicio de um novo ciclo, renovação de esperanças. E como isso é importante, que achemos que é tudo novo, com novas oportunidades, novos começos. Fechando um ciclo podemos começar outro, o que nos dá novo animo pra deixar pra trás o que não gostamos e nos concentrar na renovação! 2012 no balanço geral foi um bom ano, no meu caso um ano de mudanças internas, redescoberta, fortalecimento daquilo que era bom e afastamento do que não me fazia bem. Cresci muito e em 2013 espero que tudo continue se renovando, sei que hoje sou mais forte e tenho muitos planos pra esse ano, por isso é bom começar logo. 

Não vou fazer lista de objetivos para esse ano porque a maioria deles está na minha lista do Projeto OFAB. Então vou contar pra vocês o que mais consegui colocar em prática da lista:

Fazer uma Viagem/Passeio de Luluzinhas e Fazer uma Viagem com o Marido

Juntei os dois itens porque como a grana é curta vou tentar juntar as duas em uma só, explico melhor.
Temos um grupo de amigos muuuuito legal, fazemos muitas coisas juntos e nossa amizade tem se fortalecido bastante. Pra 2013 decidimos fazer uma viagem juntos e depois de muita pesquisa e com um grupo grande, conseguimos um preço muito bom para Buenos Aires. O marido e eu já fomos para lá há uns 3 anos, gostamos muito da cidade e prometemos voltar quando possível. Estou muito animada e ansiosa pela viagem, acho que vai ser super divertida. Vamos em 6 casais e uma menininha, companhia aérea muito boa e hotel ótimo!!!!

Tudo bem vocês não devem estar entendendo nada, afinal não vou só com Luluzinhas e nem só com o marido, mas acho que se encaixa porque esses amigos são tão próximos e queridos e quem faz a viajem sou eu então vou substituir o Luluzinha por Amigos e posso fazer desta uma viagem especial com o marido também. Quem não tem cão caça com gato e o resultado final pode ser tão bom quanto.

Vai ser muito divertido, cada vez que nos reunimos para decidir as coisas da viagem damos muita risada. É claro que algumas coisas são mais difíceis, afinal como agradar a todos? Mas acredito que vai ser uma viagem inesquecível.

Tudo explicado percebo que já adiantei mais dois itens da lista, então bora nos concentrar nos outros!

Feliz 2013! Feliz recomeço! Que esse ano possa ser repleto de alegria, amor, força, novidades, desafios e crescimento!!!!! E que em 2013 a gente se encontre muito por aqui.

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário