sábado, 5 de janeiro de 2013

Sete Vezes Amor



Há sete anos (05/01/2006), vivi um dos dias mais felizes da minha vida, o dia do meu casamento com meu grande amor. Foi um dia perfeito, lembro-me de estar feliz e tranqüila ao dar esse grande passo na minha vida. E foi ali que nossas histórias passaram a ser escritas como uma só.

Nesses sete anos passamos por muitas coisas, situações boas e más, fáceis e difíceis, momentos de primavera e outros de inverno, e cada vivência, principalmente as mais difíceis, nos prepararam para sermos o casal que somos hoje. Fortaleceram-nos, nos fizeram companheiros, amigos, nos ensinaram, modificaram e colocaram cada um dos tijolinhos que fazem parte do casamento que construímos até aqui.

Dizem que sete é um número importante nos casamentos, muitos falam da crise dos sete anos. Na bíblia sete é o número da perfeição. Acredito não estarmos no momento da crise, mas também estamos longe da perfeição.  O que sei é que estamos caminhando JUNTOS e que temos um grande aliado nessa jornada que é a base de tudo que temos construído: Deus. Eu e o Elton somos pessoas muito diferentes das que éramos quando casamos. Nosso casamento também é muito diferente do que idealizamos, mas digo que o diferente pode ser muuuuuuito melhor!!!! Crescemos juntos, mudamos juntos.

E hoje meu grande (pequeno) amor, quero te dizer que te amo cada dia mais um pouquinho, sei que te amo muito mais e que nosso relacionamento hoje está melhor do que aos seis anos. Peço a Deus que continue nos abençoando, fortalecendo. Obrigada por me fazer tão feliz, obrigado por estar ao meu lado, por cuidar de mim, por se preocupar com meu futuro, por me agüentar com todas as coisinhas irritantes que fazem de mim essa pessoa especial por quem você se apaixonou.

Que venham os sete anos e muitos outros mais, estamos prontos para viver muito mais do que vivemos, experimentar coisas novas, transpor os obstáculos e colher as flores e frutos do caminho.

TE AMO!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário