quinta-feira, 10 de julho de 2014

10 meses e muito amor!!!!!

Está passando rápido demais,  meu filho. Parece que foi ontem que eu te trouxe pra casa tão pequenininho,  sem saber direito como cuidar de vc!  Tão frágil, .
Já se passaram 10 meses e não dá nem pra acreditar, você está grande,  cumprido,  ativo, esperto, só não perde essa gostosura e o efeito "ai que vontade de morder" que você me causa várias vezes por dia. Fico aqui olhando você mamar quase dormindo,  sua mão enorme, você quase não cabe mais no meu colo.
Esse mês você descobriu como é bom ficar em pé,  aprendeu a trocar passos e agora não quer mais saber de ficar no chão,  quer andar,  explorar o mundo.  Começou improvisando um andador no puf da poltrona e agora anda pra lá e pra cá no brinquedo que a Louise te emprestou. Já esta quase engatinhando, achei que hoje ia, foi quase. Começou a tentar beber água no copo, aceitou e conseguiu comer alimentos um pouco mais sólidos (biscoito de polvilho e bolacha de maisena), aprendeu a chupar laranja,  e esta comendo papas mais firmes e com pedaços.
Tá cada dia mais falante, e seus sorrisos, risadas e carinhas de sem vergonha derretem nosso coração.  Você e a Nina estão cada dia mais amigos brincando juntos.  Assim que você aprender a engatinhar ela tá frita, vai cansar de fugir de você.
Esse mês voce foi dedicado a Deus numa bela cerimônia com um delicioso almoço com muitas pessoas que amam muito você.
Você continua acordando muito à noite,  mas ja deu algumas noites de sono mais tranquilo pra sua mãe,  de qualquer forma tem sido uma delícia ter voce dormindo no meio do papai e da mamãe e vrr sua carinha de felicidade quando acorda de manhã e percebe que estamos os doiscom você.
Olhando pra você agora dormindo tão tranquilo aqui no meu colo, tão em paz, meus olhos se enchem de lágrimas em pensar em tudo que já vivemos até aqui, não foi sempre fácil,  ainda aprendo muito com você a cada dia.  Mas só posso agradecer o privilegio de ter você na minha vida,  ser sua mãe,  não exatamente aquela que eu achava que seria, mas a mãe possível e espero que exatamente a mãe que você precisa.
Junto com você cresce cada dia mais dentro de mim o amor por você.  Cresce filho e vou continuar aqui curtindo ao máximo meu bebê que tá começando a ter carinha de menino. Te amo muito filhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário