sábado, 23 de fevereiro de 2013

12 Semanas



Finalmente chegando em um marco muito importante pra mim: 12 Semanas. Importante porque com o meu histórico conseguir chegar ao final do primeiro trimestre é uma grande vitória! Tudo bem que hoje estou de 11 semanas e 6 dias, mas pra mim já são 12!


Tenho que dizer que as ultimas semanas não foram fáceis, os hormônios mexeram comigo, o sono e a canseira me deixaram meio pra baixo, bateu uma certa deprê. Adoro comer e cozinhar e essas duas tarefas tornaram-se bem chatas pra mim. Fora isso fico ansiosa, a barriga não cresce, será que tem mesmo bebe aí?!?! Será que está se desenvolvendo bem? Um monte de perguntas na cabeça e poucas respostas. Coitado do marido que teve que aguentar uma mulher pavio curto e mal humorada. Mas faz parte né. Na última semana pelo menos me permiti começar a pensar mais nas coisas do enxoval e preparar minha viajem com o maridão. Isso mesmo dando sequencia ao projeto OFAB, Vamos fazer uma viajem só eu e o marido: Vamos para os EUA. 

Conseguimos as passagens com milhas, vamos voar pela TACA (que eu amei quando viajei no ano passado) até Miami. A idéia inicial era fazer o enxoval em Miami e ficar por ali mesmo, passeando e curtindo a cidade. Mas depois de muito pesquisar hotel, fizemos uma comparação e decidimos ir de Miami para Orlando e fazer tudo por lá. Fechamos um bom hotel super bem localizado por menos da metade do preço do hotel em Miami. Com o restante pagamos o aluguel do carro, que teríamos que alugar de qualquer jeito. Agora decidido para onde vamos fica mais fácil começar a montar o roteiro de compras e comecei a pesquisar as lojas, pensar no roteiro, pesquisar os tipos de carrinho. Estou mais animada. Quem sabe até sobra um tempinho para uma ida aos parques, vamos ver. Agora a próxima etapa é preparar uma lista do enxoval o que comprar, quanto de cada coisa, vai ser difícil, mas é também nesses momentos que a blogosfera materna ajuda muito!!!!!!

Na próxima semana vou fazer o ultrassom morfológico de primeiro trimestre, passo aqui pra contar como foi  e pra dizer se já estou melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário