domingo, 16 de dezembro de 2012

Meu Mundo Mais Cor de Rosa

De novo não consegui postar com a frequência que gostaria, tô aprendendo! Muita correria no final de ano. Organizando o bazar do grupo de geração de renda que faço no trabalho e outros eventos de encerramento de ano com os outros grupos. Mas o principal é que no meio de tudo isso estava terminando as lembrancinhas da Isabella porque estávamos em contagem regressiva. 
E essa semana no dia 12/12/12 ela decidiu que tava na hora de deixar o conforto e a segurança da barriga da mamãe e vir dar o ar da sua graça nesse mundão, deixando nossa vida aqui mais cor de rosa, cheia de lacinhos, florezinhas e de um perfume delicioso que só os bebezinhos tem. Deu pra ver que a Titia de plantão aqui já está de novo apaixonada e curtindo muito a delícia desta função. Olha só, não tem como não se apaixonar por essas bochechas deliciosas:


Isabella nasceu de parto normal, foi um VBAC, já que na primeira gestação por orientação médica, minha cunhada optou pela cesária. Foi gostoso ver o caminho da minha cunhada para conseguir o parto normal que tanto queria, fiquei muito orgulhosa porque apesar do pouco apoio do médico, hospital, família e sociedade em geral, ela empoderou-se, buscou muita informação e lutou pelo sonho. 
Foi forte e Deus a abençoou com um trabalho de parto de evolução rápida e Isa nasceu com saúde, ativa e pronta pra alimentar-se por aleitamento materno exclusivo. Acompanhei minha cunhada através das ligações dela na madrugada e orando muito para que Deus conduzisse tudo da melhor maneira possível. Então às 8:30, no meio do meu trabalho, recebo uma ligação da minha cunhada dizendo: "Sharli, minha princesinha nasceu de parto normal". Que emossaum!!!!!!!!! Chorei, fiquei arrepiada, feliz demais por minha cunhada ter conseguido o que tanto queria e orgulhosa demais pela força dela (to chorando agora só de lembrar).
Então dá licença que eu vou lá dar uma cheiradinha e um amasso naquela menininha, cheirosa, gostosa e vermelhinha, depois volto pra contar os avanços no Projeto O Que Fazer Antes do Bebe.

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário