quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Início

Falei no Post anterior que iniciar esse blog era parte de um projeto sobre o qual falaria mais depois. Então vamos lá.
Quem me conhece sabe há muito tempo que sempre foi um grande desejo meu ter um filho. Esse projeto tem sido buscado com mais afinco nos dois últimos anos, com alguns percalços no caminho (mas isso é assunto para um outro post). Nos últimos tempos marido e eu temos buscado mudar um pouco o foco.
Por isso inspirada pela Nana a Louca do Bebê (http://aloucadobebe.blogspot.com.br/) decidi fazer uma lista sobre Coisas a Fazer Antes de Ser Mãe. 
Uma das coisas que queria era fazer um blog. Nunca consegui ter diários, tentei várias vezes, mas logo desistia. Agora quero mudar  isso, quero registrar mais a minha vida, ter salvos em algum lugar aqueles momentos especiais, que com o tempo, podem ser esquecidos. Quero um lugar para guardar fotos, coisas de interesse e idéias, deixar tudo registrado para poder visitar depois e refletir sobre meus caminhos e escolhas.
Então já posso dizer que uma das coisas da minha lista já foi colocada em prática. A lista ainda está em construção e queria contar com a ajuda de vocês com idéias para completá-la. Aguardo muitas sugestões, pitacos e idéias.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário