terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hora do Chá

Hoje começo uma história nova pra mim, escrita e compartilhada aqui. Há tempos que tenho vontade de deixar de ser uma mera leitora e começar a participar e trocar por aqui. Sempre pensei sobre o que escrever e alguns amigos até já me incentivaram com várias idéias. Como parte de um projeto novo (sobre o qual falo mais aqui depois) decidi começar o blog.
Um problema pra mim sempre foi o nome (ainda não é um problema superado), mas vamos começar assim. Pensei em Hora da Sha (hora do chá), num trocadilho com meu nome, quando pequena um tio me apelidou de chazinho, e na época da faculdade minhas amigas me chamavam de chá e incluíam o sabor de acordo com o que elas achavam que eu merecia na situação: pêssego, morango, boldo.... Mas no fim achei melhor deixar como Hora da Sharli já que isso traduz em grande parte o que pretendo que esse espaço seja.
O meu espaço, cheio do que gosto, do que me interessa, do que me afeta!
Então convido todos pra provar (conhecer)  meu chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário