sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Chá de Bebê da Isabella

Uma das minhas paixões nos últimos quatro anos tem sido curtir muuuuuuito o papel de Tia. Minha cunhada me proporcionou a alegria de poder participar muito ativamente da vida do meu sobrinho Gabriel desde a gestação. Tive a oportunidade de acompanhar a mãe dele na sala de parto, porque o pai não chegou a tempo. Ouvi o primeiro chorinho, vi a emoção da minha cunhada no primeiro contato. Ajudei nos cuidados iniciais, nas mamadas, nas noites sem dormir direito e isso criou entre nós dois um vínculo muito especial. Ele aprendeu ainda pequenininho a falar meu nome, ele falava assim: tcha tcha - Tia Sha (e eu morria de amor). 
Aprendeu logo a falar que a Tia Sharli era linda, sempre que perguntava: O que a Tia Sharli é? Ele logo respondia: LINDA!!!! (não fiz qualquer tipo de pressão ou dei qualquer regalia por ele fazer isso, foi super natural....rs). A mãe tentou fazer ele dizer que ela era linda e ele dizia: Não Tia Sha é linda!!!!!!!!!
Ser uma tia atuante tem sido uma experiencia impar, acho que é um pouquinho parecido, deve lembrar mais ou menos, o que é ser mãe.O Gabriel é  meninho lindo que entrou na minha vida há quase 4 anos e desde então esse amor que nasceu junto com ele vem crescendo cada dia mais como ele, que está cada dia mais esperto, intelligente, engraçado. Uma figurinha! (Alguém por favor traga o babador!!!!!!).
Por causa dele despertei em  mim a paixão por decoração de festas, de pequenos eventos (jabá no blog é super permitido). Agora está chegando mais uma sobrinha a Isabella, que já está, desde antes de nascer, causando!!!! rs... Vai ser ótimo ser tia de menina, vou poder matar todos os desejos de lacinhos, flores e outras coisinhas super mimosas e fofinhas que não cabem a um menino.
Pra começar e fizemos um chá lindo e cheio de detalhes fofinhos para comemorar a chegada dela! Foi uma uma tarde super gostosa entre amigas e as fotos estão no blog da fotografa talentosíssima e grande amiga Adriana Chaves.
Deem um pulo lá pra ver que lindo!




2 comentários:

  1. Muito talentosa vc! Na criação do blog e nas decorações lindas que anda fazendo por aí, seja de chá de bebê, chá de cozinha, aniversário ou ajuda em casamentos.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir